7.12.05

Igreja Matriz


Esta é a igreja matriz da cidade, cuja padroeira é Nossa Senhora da Conceição. Existem mais inúmeras igrejas e capelas espalhadas pelo Município cujo pároquo é monselhor Flávio de Souza Barros. Foi este senhor, que há muito adotou Araioses por sua terra, que casou meus pais, me batizou, com o qual fiz minha Primeira Comunhão, a Crisma e que até hoje está lá, vivenciando os bons ares desta linda terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
me chamo Júlia, não conheço sua cidade mas tenho amigas que são de lá. Lendo suas declarações fiquei com vontade de conhecê-la. Quem sabe um dia desses não vou mergulhar nessse rio Santa Rosa?

Um abraço!

Se quizer se corresponder meu e-mail é:

juliatorreslima@gmail.com

Anônimo disse...

oi me chamo leuza estive em araioses em janeiro 2008 para ocasamento de minha irma dia 23/01/08 sou de agua fria interior de araioses atualmente vivo em sao paulo a vinte anos constatei algumas mudanças agradeço ao padre que fez ocasamento de minha irma valterlina e deixo meu abraço para o zelador da igreja fabio obrigado pela sua atençao que deus continue usando voçe pra ser um pescador de almas.parabens padre pelo seu trabalho continue amensagem de deus efaça mudanças nosso sertao tao probre da palavra de deus.cia mas nao esqueça que humildade e iguinorancia e o que mas tem nestas redondesas que deus lhe de sabedoria obrigada por tudo.

Unknown disse...

ola meu nome e cliciane moro em luziania ,tambem sou de araioses.depois q vim de la nao fui + sinto muitas saudades desta terra maravilhosa.sinto muita falta da minha avo dona Joana muito conhecida em araioses.

Unknown disse...

por gentileza procuramos valquiria clink granja e seus filhos jose eduardo e marcos paulo clink granja sigarini

Você é nosso visitante n.º