6.12.05

Perfil

Boas Vindas

Sou araiosense, tenho 28 anos e adoro minha terra.
O objetivo deste blog é mostrar, falar bem, falar mal, contar histórias, conhecer gente que também tenha saudade daquele lugar.
Moro em Brasília e quando posso passo alguns dias por lá. Às margens do Rio Santa Rosa, em pleno Delta do Rio Parnaíba. Conversando com gente muito boa, receptiva, festeira e sonhadora por uma cidade repleta de prosperidade.

Meu nome é Mário Lucio, estudei no Colégio Ateneu São José até a 8ª série, em 1991.

Quem puder escrever algo sobre esta terra linda e cheia de vida as portas estão abertas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Mario Lucio, eu ja estive em Araioses e gosto muito de la, se quiser m adicionar meu msn e ...
bittencourtphb@hotmail.com, um abraço!!!

Anônimo disse...

** POR FAVOR, ALGUÉM PODE MIM AJUDAR?**

Meus pais moravam aí, e logo minha mãe engravidou e tivemos quê vir pro CEARÁ.nasci em PARNAÍBA, E agora quero saber noticias da minha familía quê aí ficou.Meu pai é do MARANHÃO. Só isso quê sei e mas nada. Alguém pode entrar em contato comigo, por favor!!! ESTOU ESPERANDO ANCIOSA MIM AJUDEM POR FAVOR. AGRADECIDA E FELIZ!

Mário Lucio - araiosense de alma e coração disse...

Olá, Anônima. Este espaço pode até ser usado para encontrar seu pai, mas temos alguns problemas. Eu não moro em Araióses. Você também não deixou seu nome, nem de sua mãe, nem de seu pai. E se alguém que entrar nesse blog conhecer seu pai, vai precisar saber como encontrar você. Então que tal informar nomes e uma forma de contato. Pode ser um e-mail, por exemplo. Quando puder escreve com seus dados e espere que alguém que conheça seu pai entre aqui e possa te ajudar. Um abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

OI me chamo socorro,para os intimos "Corrinha">
Também admiro essa terra linda na qual passei minha infância por lá!
Não esqueço da praça da igreja são Raimundo Nonato lotada em época de festejo,aquele rio bom d tomar um banho.
E minha escola prefierida Chapeuzinho vermelho,com todo seu encanto e alegria com minha 1ª professora q se chamava Beth.Também o colégio Gonçalves Dias onde fiz minha 1ª série!!!
Quanta saudades tua ó Araioses...!!!

Anônimo disse...

io ML, ao visitar seu blogger gostei muito, discordo desta foto da igraja de Nossa Senhora da Conceição, que é uma linda porém olhando como está ficou derrubada.
sou Chagas Machado naci no em Aldeias - Araioses atualmente moro no Gama DF.
Parabens pela iniciativa.

Anônimo disse...

Araioses terra boa de gente bacana
sinto saudade
me chamo marcelo mais conhecido como Marcelo Araujo
Fui locultor de uma radio chamada PortalFM
sinto falta daqueles tempos e dos
amigos deta terra maravilhosa
um abraço a todos os ARAIOSENSES

Anônimo disse...

Olá Márcio, eu também estudei no colégio Ateneu São José até 1990. Hoje moro no Rio de Janeiro.
Adorei relembrar!
Bjs!!!!

Anônimo disse...

oi sou walterlina,e adorei este blogger sobre Araióses,afinal uma idéia assim só podia vir de uma cabeça tão brilhante como a de Mario Lúcio,e aí amigo como está a vida e Brasilia?Um grande abraço

Anônimo disse...

Mário, sua inciativa de incluir o nome de nossa cidade em rede mundial é maravilhosaaaaaa!!!!
Fiquei orgulhosa vendo minha cidade o colégio onde estudei(Ateneu), tudo é muito bom relembrar.
Um grande abraço.
Moro em Brasília

Anônimo disse...

Mário, parabéns pela página magnifíca sobre Araioses. Morei lá até 1990, também estudei no Ateneu. Atualmente moro no RJ sou advogada, e morro de soudades de lá.Vendo as fotos não tenho dúvidas que no ano vem passarei por lá.
Bjs!!!

francy disse...

oi sr.mário meu nome e francy pereira do nascimento!moro em joinville-sc sou do interior de aldeia perto de joaõ peres meu pai e muito conhecido se chama antõnio terreza e minha mae mora em santa rita tambem interior chama maria laurentina tenho muita saudades de tudo e essas materias e fotos é muito agadavel ver! estudei em araioses como morava no interio as dificuldades era muito grande mas foi muito bom! com 13anos fui morar em brasilia aí em tagutinga sul !cara vc alegra muita gente!com essas imagens ,fico muito feliz !morro em joinville-sc vou agora em fervereiro busca meu filho e vizitar essa cidade maravilha ! um abraço fique com deus e continui sempe falando sobre assas coisas maravilhoza um grande abraço .........

FRANCY disse...

sr. mário meu nome e francy ,sou do interior de aldeia meu pai é ANTONIO TEREZA MORRO EM JOINVILLE-CS CARA VC E MUITO INTELIGENTE EM CONTA AS ORIGENS !GOSTARIA QUE VC FIZESEM UMA MATÉRIA COM O POVOADO DE ALDEIA !E CONTASSE HISTORIA, SOBRE LÁ ,JÁ QUE O JOAO DE DEUS MAGÚ FOI SEPUTADO NO SEMITERIO DE ALDEIA! QUANDO VC FOR LÁ EM ARAIOSES VAI LAR NA CASA DE MEU PAI EM ALDEIA! TODO MUNDO DE LÁ CONHECE ELE !ANTONIO TEREZA .UM GRANDE ABRAÇO FIQUI COM DEUS ..........

Você é nosso visitante n.º