31.8.06

Contatos

Olá, se alguém quizer manter contato para trocar idéias e informações sobre Araioses, me escrevam neste Blog ou mandem e-mail para mluciodf@gmail.com.

Sonhemos juntos para que a bela cidade com belezas naturais, rios fartos de água, dunas lindas, não seja lembrada pelos jornalistas aventureiros somente como um lugar perdido ou o verdadeiro fim do mundo. Outro dia li uma reportagem que tratava nosso lugar desta forma. Não pude me indignar com a repórter, tudo dito a respeito da pobreza e descaso público, bem como a inexistência de uma polícita moderna de gestão era verdade. Penso agora que uma renovação política, o expurgo dos políticos "dinossauros" e a entrada de jovens empreendedores, se forem honestos, pode trazer uma esperança.
Façamos o povo pensar assim.

Esta foto é da ponte que liga Conceição à Barreiras (são duas as pontes, uma pequena e outra maior, esta é a maior). Ao fundo é possível ver Barreiras. A maré está alta, mas quando baixa o rio deixa um faixa de areia que pode chegar a 15 metros. Dá pra se divertir um bocado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá td bem? Encontrei por acaso esse blog que fala da cidade de Araioses, gostei muito achei bacana essa sua atitude de manter viva na lembrança a sua cidade natal e também fazer com que outros Araiosenses que moram em outras cidades tenham a oportunidade de matar a saudade do seu lugar. Não sou Araiosense, sou Parnaíbana, mas me considero como tal porque já morei e já trabalhei lá e adotei como minha segunda casa e sempre que posso nos finais de semana eu apareço por lá porque fiz muitos amigos na cidade. Araioses! terra de gente boa e bacana, amo Araioses, parabéns pelo trabalho. Abraços!!!!!!!!

Unknown disse...

[aqua]OI ME CHAMO PEDRO E ADORO MINHA CIDADE NATAL ARAIOSES AMO MESMO ESSA CIDADE MINHA FAMÍLIA QUASE TODA MORAM EM ARAIOSES TEM MIMHA TIA QUE MORRA AI NA AVENIDA DR PAULO RAMOS E MINHA IRMÃ DEUSINHA MÃE DA GEANGELA DA TEANGELA E DO ANGELO E TEM MEU MELHOR AMIGO DIEGO FILHO DO DARLAN MEUS AMIGOS GILMÁRCIO IRMÃO DA CEICINHA QUE SÃO NETOS DA DONA ZIUDA E DO SEU AZÉLIO TENHO MUITAS SAÚDADES DE LÁ MAS SEMPRE MOREI EM PARNAIBA SEMPRE QUE EU PODIA TAVA EM ARAIOSES MAS ESTOU MORANDO EM SÃO PAULO UM ABRAÇO SE QUISEREM ME ADICIONAR NO ORKUT MEU ORKUT É PEDRO.DACOSTASANTOS@HOTMAIL.COM MEU PERFIL TÁ PEDRO PETER COSTA

roberto disse...

Ola tudo bem?? Meu nome é Roberto e ja fui ai em Araioses ,vou todos os anos conheço a dona deusinha e suas filhas Geangela e teangela,como são lindas!!!estarei ai em janeiro se Deus assiim permitir...meu email é roger12@hotmail.com...Estou atras de uma namorada,espero encontrar uma de vcs solteiras...bjus...

hozana costa disse...

Querido Mário Lúcio, adorei ver essa foto tão querida dos meus ex.alunos! Foi muito bacana! Continue com seu blog, está bem nas nossas raízes,porém as coisas e tudo mais, mudaram bastante! Beijos e bastante saudades!

Unknown disse...

POR GENTILEZA GOSTARIA DE PEDIR AJUDA A TODOS PARA ENCONTRAR NA CIDADE DE ARAIOSES A IRMÃ DE EWERTON CLICK GRANJA QUE FAZEM TREZE ANOS QUE ELES NÃO SE VEÊM O NOME DELA É VALQUIRIA CLICK GRANJA MORENA CLARA E FAZ ANIVERSÁRIO DIA 15 DE SETEMBRO TEM DOIS FILHOS SENDO UM CHAMADO MARCOS PAULO CLICK GRANJA E JOSÉ EDUARDO CLICK SIGARINI SE ALGUÉM SOUBER NOTICÍAS DELES POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO EMAIL cristianefgss@ig.com.br.DESDE JÁ AGRADEÇO ATENÇÃO DE TODOS..

Você é nosso visitante n.º