7.1.07

Olá amigos

Olá amigos que acessaram este blog. Parece que este espaço está se tornando um importante local de conhecimentos sobre Araioses. Ou será que é meu desejo, por isso já acho que é?

Bom, vamos ao que interessa agora. Como posso cadastrar mais membros para fazerem postagens neste blog quero fazer um convite a vocês que já deixaram seus comentários aqui. Estou me referindo ao Bittencourt, à Corrinha que, pra quem não sabe, é minha irmã, ao Chagas Machado de Aldeias, à Eliane Neris de Parnaíba, araiosense de coração, ao Márcio que mora na Rua Araióses em São Paulo, à Fabiane que prestativamente respondeu à pergunta do Márcio sobre a origem do nome Araióses e a quem se interessar. Quem quizer, então, é só me passar um e-mail para mluciodf@gmail.com com nome para eu fazer o cadastro.

Mas teremos que seguir algumas regras bem simples:
- As postagens devem se referir a informações importantes e curiosas, com fotos, se houver, e de interesse do público em geral;
- Para mensagens pessoais deve ser utilizado o espaço de "comentários".

Acho que só.

Aguardo contatos.

2 comentários:

Veridiana disse...

Mario, tenho tentado loucamente uma transferencia de uma escola em Joao Peres, sera que alguem pode me ajudar. Meu e-mail é:
verimelo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, meu nome e Emilio, sou filho do Sr. Batista Nerval e Sra Albertina, moro em Brasilia a 17 anos e sou natural de João Peres, achei super legal seu blogger...vamos trocar ideias!
emilio_silva2002@yahoo.com.br

Você é nosso visitante n.º