16.4.07

Os Amigos Aparecem

Hoje resolvi reler os comentários que já foram feitos neste blog e percebi quantas boas manifestações de carinho, incentivo e saudosismo recebi aqui. Tem gente que mora longe de nossa Terra, gente que mora um pouco mais perto, gente que mora lá. Recebi também e-mails de gente que não visita Araióses há muitos anos. Fico a cada e-mail e a cada comentário mais contente e na certeza que tive uma boa iniciativa de falar um pouco de nossa querida cidade neste espaço.

Mas, além de mostrar a cidade e falar dela, tinha também o objetivo de, de alguma forma, contactar velhos amigos, interagir com eles por meio deste blog. Devo então dizer a todos que visitam este pequeno espaço que este objetivo também foi alcançado.

Nesta releitura encontrei um que não tinha lido ainda. Não sei quanto tempo passou desde que foi postado, mas o importante é que recebi um comentário de uma grande amiga minha e que só de lembrar me lembra também minha prazerosa infância.

Amiga Walterlina, fiquei muito contente de ler sua mensagem, suas palavras de incentivo e seus elogios. Walterlina, pra quem não conhece, é irmã do Walterly, do Walterlando, da Walterlúcia, da Walter... Bom, não sei o nome de todos os seus irmãos, mas se me mandar a lista publico todos aqui.

Então, a esta galera, que tem o nome iniciado por "W", se unem outros grandes amigos: Erisvaldo, Iomar, Wildom, Severino, Domingos, Maria José, Fransuês, Tatiana, Adriana, Joana, André, Adriano, Luciana, Luciane, Suerlene, Raimundo (Parréi), José Maria, dentre muitos outros que, me perdoem, não lembro agora, mas tenham certeza de que uma hora ou outra lembranças me vêem à cabeça que colocam cada grande amigo em evidência.

Então Walterlina, desta turma do Ateneu, com a qual convivemos por tantos anos, apesar de alguns em turmas diferentes, você foi a primeira a visitar este blog. Sinta-se membro honorário. E segue o convite, se quizer ser cadastrada para escrever aqui é só avisar.

Abraço a todos os araiosenses, em especial aos grandes amigos que colecionei nesta minha vida presenteada por Deus.

3 comentários:

Lena Casas Novas disse...

Mario.O prazer é todo meu.Eu sou de são luís-MA- Mas já fui em Araioses.A simplicidade do seu blog é a maior demostração de amor a uma terra tão querida como a nossa. Muito embora esteja entregue aos cães.Volte sempre lá no portal e sempre que eu puder estarei marcando presença.Grande abraço!

lena casas novas disse...

Ah! Deixa eu te falar.Vc está linkado ao Blog Terra das Palmeiras.ABS

Anônimo disse...

Mario cader vc ?tudo bem?quero saber se vc ja recebeu a foto da igreja de j.P? sou ;solange;sou de ARAIOSES;mas moro aqui no df ja fas 8anos mas nao deixo de ir em araioses.cidade onde mara toda minha familia.abraço.

Você é nosso visitante n.º