17.12.07

Corrupção em Araioses - e esse talvez seja só o rabo do gato

A Políticia Federal desvendou um esquema de corrupção no último dia 14 de dezembro, denominado Operação Rapina, que envolvia diversos prefeitos do Maranhão e Piauí. E nosso excelentíssimo prefeito está entre eles. Segue link da notícia do site O Globo para quem quiser saber mais detalhes. Trata-se de desvio nos municípios de verbas da União destinada à saúde e educação. O chato dessa história é que tem gente morrendo por falta de investimento nos hospitais e uma população que não é educada pelo descaso com as nossas escolas e professores. E o mais chato é que parece que esse é só o rabo do gato.

Segue link:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/12/14/327601204.asp

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo ao Mario Lucio pela idéia. Também sou araiosense e há 37 anos vivo na Sampa porém não consigo passar mais de 6 meses distante de minha terra querida.Depois de tanto dinheiro nas malas pretas, nas cuecas, só faltava na GARRAFA. Mas não queria que isto acontecesse em Araióses. Meu povo não merece isto.Na pesquisa da ONU do ano passado esta cidade está em 4º lugar do IDH dentre os piores municípios do Brasil. Está justificado.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha para a nossa cidade. infelismente a nossa justiça é muinto falha pois não deveriam ter soltado eles.
sou edson gleycon silva moura.
filho de araioses, sofro pelo meu povo que ai moram.

Raquel Mara Alves de Sousa disse...

ei...meu nome é raquel..eu tenho muito interesse de fzaer um concurso pra essa cidade.´por favor alguem q souber de algum e quiser entrar em contato comigo eu agradeço.
raquelpedagoga@bol.com.br
esse é meu email...me ajudem
obrigada

Você é nosso visitante n.º