18.12.07

Operação Rapina - Em Araioses dinheiro era escondido em garrafa


Notícia extraída integralmente do site Portal do Maranhão

Segue link para a notícia direto do site:
http://portaldomaranhão.com.br/2007/?pg=ler&id=6626

MARANHÃO

15 de Dezembro de 2007 - 10h04min
Operação Rapina

Em Araioses, dinheiro era escondido em garrafa

SÃO LUÍS - Um dos casos mais curiosos de prisão na Operação Rapina foi do prefeito Zé Tude, de Araioses. Ele foi detido junto com a mulher e a filha.

Para piorar, a PF encontrou na casa da presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Araioses, Vilenice Carvalho da Costa, a quantia de R$ 63 mil em dinheiro que estava escondido dentro de uma garrafa plástica de refrigerante.

Em nota, a Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1) comunicou que o procurador regional da República Guilherme Henrique Magaldi Netto, autor do parecer que permitiu a prisão de mais de 100 pessoas envolvidas na fraude com recursos federais no Maranhão, espera receber o relatório final das investigações para poder denunciar os possíveis envolvidos ou pedir novas buscas sobre o caso.


Fonte: imirante.com

3 comentários:

FRANCIS disse...

Sem comentarios, porque isto é uma assunto que não acontece só em Araióses, mas no país inteiro. E com certeza não é de hoje que isto está acontecendo.
Isto é uma coisa que depende só de nós, não devemos continuar batendo sempre na mesma tecla, isso tem que mudar, e só nós podemos fazer esta mudanca as eleicões estão aí.

Mário Lucio - araiosense de alma e coração disse...

É, as eleições estão aí.
Espero que a população tenha a devida consciência do valor do seu voto.
Pena que muitos estão mais preocupados, e não os culpo, com o que vão comer do dia seguinte. Quando se vive desta forma, é mais difícil se preocupar com medidas que realmente possam mudar suas vidas no médio prazo, e é mais plausível acreditar em que lhes ofereço um pedaço de pão, ou até uns poucos momentos de alegria, como é o caso do patrocínio ao carnaval.

Quem pode culpar uma população que tem tão pouco?

Mas mesmo assim continuo a acreditar que algo possa um dia mudar.

Mário Lucio

Unknown disse...

Olá para todos, meu nome é Alexandre Carvalho, tenho 30 anos, sou natural de Brasília-DF, porém moro aqui no Rio de Janeiro há 27 anos, formado em Direito e Ciências da Religião, pretendo conhcer alguns distritos da sua cidade e quem sabe passar alguns anos desenvolvendo minhas pesquisas, a parte da família da minha mãe é de São Luís e de alguns distritos do interior como Frecheiras, qeria saber mais da cidade e do distrito mencionado, como outros tb, como população, atividade econômica principal, desde já agradeço e agardo sua resposta, abraços!
Email: asc.vip548@gmail.com avozqueclamanodeserto2008@hotmail.com ou Orkut: carvalhosdejusticaadvocacia@yahoo.com.br

Você é nosso visitante n.º