3.1.08

Quero falar com os amigos

Olá meus amigos da minha infância, quero falar com vocês.
O Hugo Leonardo me escreveu outro dia mas não deixou e-mail.
E há muitos outros: Wildon, Erisvaldo, Walterly, Severino, Iomar, Jeferson, Gilvana, Fransuês, Tatiana, Maria José, Domingos, Graça, Luciane, Luciana... Caramba, se esquecer alguém tô ferrado! Zé Maria, Nelsinho, Frank, Karla, Suerlene, Hilda, Joana, Terezinha, Junior, André, Adriano (Pangoré), Carlos (Malandro), Raimundo (Parréi). Se sequeci alguém da turma do Ateneu peço perdão, mas isso não é desculpa pra não entrar em contato. E não esqueçam de deixar e-mail, quero retornar pra vocês.

Vamos gente, vamos conversar uns com os outros. Quem sabe antes dos 40 consigamos reunir a galera para uma festa de reencontros e contos de nossas vidas.

Galera do Ateneu São José, espero encontrá-los.

Mário Lucio

11 comentários:

RIVELINO disse...

ESTOU MORANDO EM BRASILIA Á 29 ANOS MAIS MEU CORAÇÃO SEMPRE ESTÁRA LIGADO PARA MINHA CIDADE NATAL. UM ABRAÇO PARA O DÁRIO,AUGUSTINHO,TUDO,ALFREDO,TINA,MARCELINHO,E TODOS AS PESSOA QUE EU TIVE CONVIVIO.

Anônimo disse...

Olá Mario Lúcio,já dei uma passadinha por aqui,estou passando novamente para parabenizá-lo por este site,foi uma iniciativa bacana,ter feito este site para falar um pouco sobre esta cidade linda que é Araióses,agente se sente em casa.
Fiquei muito feliz ao encontrar este site,pois adoro esta cidade e o povo lindo,alegre,receptivo e festeiro que lá vivem.
Sou araiosense,moro em São Paulo há muitos anos,precisamente 19 anos me chamo FRANCIS,estudei no Colégio Ateneu e Tudes José Cardoso,deixei muitos amigos lá e toda minha familia,sinto muita saudades de minha familia e meus amigos:Olga,Ana,Jorge e muitos outros,espero que eles encontrem este site e entrem em contato.Pois as portas do meu orkut e e-mail estão abertas.


FRANCIS
francisaraujos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Marinho,
Parabéns pela iniciativa achei fantástica a idéia. Também pude ver algumas fotos da cidade já que fazem 17 anos que moro em São Paulo e ainda não voltei a Araióses, mas não significa que não adoro aquele lugar.
Também estudei no ateneu e a noite no Tudes. Sinto saudades das amigas: Walterlina, Andréia Melo,Andréia Garcia, Irilne.
Meu Nome é Jociné, mas aqui em São Paulo todos me chamam de Jô.
Parabéns e tudo de bom para você e sua familia.

Anônimo disse...

ESSA CIDADE REALMENTE E MARAVILHOSA O AMOR DA MINHA VIDA NASCEU E CRESCEU AI E EU AQUI EM BRASILIA MAIS O DESTINO NOS UNIU NOVAMENTE

Anônimo disse...

oi eu sou o júnior filho do arnaldo da paelaria central, se tu for quem eu toh pensando a gemte estudou juntos no ateneu e fomos muito amigos e eu sempre te vejo mais tenho vergonha de falar contigo, infelizmente n toh mirando mais aqui em araioses mais eu vou volta pra morar de novo eh soh questão de tempo.msn:arnaldojunior.jr@hotmail.com

Anônimo disse...

ola mario lucio; tudo bem com vc nao lembra de me mas lenbro muito bem de vc me chamo nene filho de araioses.os meus chama alberto sirizeiro minha chama lucilia.atulmente moro em sao paulo a treze anos sinto muita saldades de todos os meus amigos e amigas; esse e meu email genival.nene@yahoo.com.br

Anônimo disse...

saudades da cidade natal esquecida pelo politicos que quere so enriquecer sua contas bancaria e verdade ou mentira.mudadando de assunto ola mario lucio atualmente onde vc se encontra em araioses ou em brasilia.sou nene filho de alberto mas conhecido como sirizeiro lembra ou nao se nao lenbra nao tem problema somos todos araiosenses.esse e o meu email genival.nene@yahoo.com.br

Rosi disse...

Puxa Mário Lúcio, será que fui esquecida dessa turma? se não me engano, é a da 5ª série do ano de 1988. Se for, recentemente vi Wildon em São Luís, onde ele é professor.
Os demais, não tive notícias.
Rosivalda.

ANDRE disse...

olá mario lucio, tambem a algum tempo ando procurando meus amigos de infancia ou melhor meus amigos de verdade que não nos abatiamos com nada,procuravamos ajudar uns aos outros.hoje tenho saudades de quando acordavamos pela madrugada para jogar bola na praça e depois iamos a quadra do nosso grande ateneu são jose.lembra quando se juntavam eu(andre)wildon,malandro,pangore,erisvaldo,iomar,severino,sao tantas pessoas que sempre que encontro um parente pergunto.mas ate hoje desde aquele ano de 1991 quando foi nossa formatura de oitava serie que nao tinha noticias suas.hoje estou casado tenho duas filhas e dois filhos.estou chegando aos quarenta.fico feliz ao saber que lembras de mim.essa sua proposta fica de pe para um dia nos reunirmos para uma farra da quela.meu email é(calangosv@bol.com.br,tambem é meu orkut.valeu amigão,um abraço bem forte do seu amigo ANDRE(CALANGO).

ANDRE disse...

MARIO LUCIO ESTOU MORANDO EM PARNAIBA.HOJE VIVO COM MINHA TERCEIRA MULHER E MEU FILHO CAÇULA DE TRES ANOS SE UM DIA QUIZER CONVERSAR DEIXA RECADO NO EMAIL,POIS TRABALHO NA PLACA DE ARAIOSE DE VIGIA DE COLEGIO.O TELEFONE DE MINHA MAE PARA RECADO E (86)9428-7071,E PORQUE HOJE A MINHA MULHER QUEBROU MEU CELULAR.ISSO ACONTECE.MAIS UMA VEZ UM FORTE ABRAÇO DE SEU AMIGO ANDRE(CALANGO)

Anônimo disse...

E aí turma tudo bem sou o Zé Maria,fihlo do seu Binú que mora aí na sete de setembro,estou a 19 anos morando em brasília,mas nunca me esqueci da minha cidade natal, e nem de vcs, um abraço para a turma do Ateneu que estudou comigo aquela época,o Braga,Lucinho,Francisquin,Franque,
Nelsinho,Hilda,Roberta.....enfim de todos vcs.
Fiquem com Deus.ABRAÇOS

Você é nosso visitante n.º